17/01/2017
› Prefeita Municipal visita a Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo

Nesta Terça-feira 17 de janeiro, a prefeita municipal esteve na Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, onde encontrou-se com o com Paulo Delgado, Ricardo Góes Delgado e Geninho Zuliani.

A prefeita foi em busca de novas parcerias para o município através do Programa “Cidade Legal”.Criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação, através de um Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.