19/01/2017
› Prefeita municipal assina convênios do FEAS e Programa Viva Leite

No dia 12 de janeiro, a Prefeita do Município de Lourdes participou juntamente da gestora municipal de assistência social Angela Xavier, do “Café de integração regional” para assinaturas de Convênios 2017 da SEDS (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social). O evento aconteceu na prefeitura municipal de Araçatuba e estendeu-se até a casa do advogado, onde contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social do estado Floriano Pesaro, a Srª Diretora da DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) Martha Helena Pimenta, o Deputado Estadual Itamar Borges, o Prefeito de Araçatuba Dilador Borges, além dos demais prefeitos, gestores e trabalhadores da área regional composta por 43 municípios.

No evento o Secretário Floriano Pesaro proferiu uma palestra onde ressaltou a todo momento a importância da Política de assistência social no município. Foram assinados o Convênio do Programa Viva Leite onde Serão liberados para o município R$ 34.553,00 mil do FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social ), para atender 71 beneficiários por ano e R$ 18.387,00 do Programa Viva Leite com 8100 litros, para atender 34 beneficiários por ano.

Esta parceria possibilita ao município de Lourdes, a continuidade da execução dos serviços de Proteção Social Básica - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com os Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos no CRAS, e serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade a Entidade Assistencial Casa Vovó Jerônima.

“ Com a assinatura destes convênios poderemos proporcionar ainda mais qualidade de vida para a população lourdense. O setor social é de grande importância para nossa administração”, afirmou a prefeita municipal Gisele Tonchis.

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
EnfeiteFuncionamento