02/02/2017
› Vistoria da Defesa Civil na ponte municipal interditada

Nesta segunda-feira, dia 30, a prefeita, acompanhada do presidente da Câmara, protocolou ofício no Departamento Estadual da Defesa Civil solicitando medidas urgentes a fim de solucionar o problema da Ponte do Córrego Bacuri, cuja vicinal Lourdes/Buritama está interditada há 5 dias.
A vistoria que estava prevista para ser realizada em até 30 dias, acabou acontecendo em apenas 3 dias e nesta quinta-feira (2), Lourdes recebeu o Sargento Junior do Departamento Estadual de Defesa Civil, que esteve no município para vistoriar e tomar as medidas cabíveis.
Os engenheiros Contel e Lucas, a estagiária Karina também acompanharam o Sargento ao lado da prefeita e do vice-prefeito.
Segundo o Sargento Junior, a interdição da vicinal ocorreu no momento exato, uma vez que a estrutura não resistiu o forte impacto da água, causando erosão pluvial pela grande quantidade de chuva que caiu sobre o local nos últimos dias.
A prefeita agradeceu a visita imediata do Sargento e reafirmou que o trecho irá permanecer interditado até que se tome as medidas necessárias, que já estão em análise, e pediu que os transeuntes respeitem as sinalizações, principalmente os motoqueiros, para que maiores danos sejam evitados.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.