06/02/2017
› Prefeita Municipal participa do 1º Congresso da FRIM (Frente Regional Integrada de Municípios) na cidade de Santo Antônio do Aracanguá

Na sexta-feira (3), a prefeita municipal, juntamente com os chefes de setores e alguns funcionários que se fizeram necessários, participaram no Município de Santo Antônio do Aracanguá do 1º Congresso da FRIM (Frente Regional Integrada de Municípios), as cidades que participaram além de Santo Antônio do Aracanguá foram: Nova Luzitânia, Floreal, Auriflama, Lourdes, Guzolândia, Magda, São João de Iracema, Zacarias, Gastão Vidigal, Turiúba, Monções, Macaubal, Nhandeara, General Salgado, Nova Castilho, Sebastianópolis do Sul e Buritama.

Na ocasião, aconteceu uma eleição interna entre os governantes municipais das 18 cidades participantes para a escolha do corpo administrativo, no qual estarão na organização da frente, sendo eles:

Presidente: João (Prefeito Floreal)

Vice-Presidente: Rodrigo (Prefeito Aracanguá)

Primeira-Secretária: Gisele (Prefeita Lourdes)

Segundo-Secretário: Laerte (Prefeito Nova Luzitânia)

Foram abordados, neste congresso pelos responsáveis e representantes: Esporte, Educação, Cultura, Chefia de Gabinete, Engenharia, Obras, Saúde, Social, Agricultura, Prefeito, Vice, Presidente da Câmara, Departamento Pessoal e Instituto de Previdência.

O objetivo do Congresso foi promover um momento reflexivo e de construção em conjunto, já que existe vários interesses em comum entre os municípios.

Além de assegurar a troca de informações e idéias entre prefeitos e secretarias, os municípios unidos, garantem maior força no âmbito regional afirma a prefeita.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.