01/02/2017
› Dirigente Municipal de Educação do município de Lourdes participa de Seminário sobre Gestão de Educação em rede na cidade de São Paulo.

No dia 31 de janeiro, a Dirigente Municipal de Educação Acreonice Aparecida do Prado Monteiro esteve presente no Seminário "A Gestão da Educação Municipal em Rede", promovido pela UNDIME-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação).

No encontro estavam presentes todos os Presidentes dos Orgãos e Programas de educação estadual e federal. No primeiro momento os Dirigentes Municipais de Educação participaram da apresentação e explanação dos Programas do Governo Federal, Estadual e demais instituições voltadas à Educação.

Logo após a apresentação, os dirigentes participaram de oficinas, uma vez que nesse Seminário foram apresentados os conceitos básicos a respeito de várias plataformas utilizadas pelas Secretarias.

“A participação no encontro, foi fundamental para aperfeiçoamento e domínio do uso correto e contínuo das ferramentas dos programas de educação, que trazem benefícios para a Educação”, finalizou a Dirigente Municipal de Educação Acreonice Aparecida do Prado Monteiro.

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
EnfeiteFuncionamento