Enquete - Dê sua opnião!
resposta 3.

03/02/2017
› Alunos do município de Lourdes recebem graduação em Muay Thai

No dia 27 de janeiro, aconteceu na academia municipal de Lourdes a graduação dos alunos de Muay Thai, onde estiveram presentes a prefeita Municipal Gisele Tonchis e o professor Tom Santos.

As aulas de Muay Thai , são realizadas 2 vezes por semana , nas segundas e quartas-feiras em três horários distintos, sendo que das 17:00 as 18:00 o horário é exclusivo para crianças de 6 a 12 anos, das 18:00 as 19:00 para o público feminino e das 19:00 as 20:00 para o público masculino.

“Durante as aulas, além das técnicas do Muay Thai ensino e incentivo a todos os alunos a terem disciplina e uma conduta respeitosa com seu próximo”, comentou o professor Tom Santos.

Para o aluno conseguir a graduação ele deve apresentar disciplina em seu ciclo social, seja em casa, na escola ou no trabalho, além de executar as técnicas corretamente ensinadas durante as aulas.

Após a primeira graduação, a cada 12 meses os alunos serão submetidos a uma nova avaliação para a troca de Kruang (cordão que indica o nível do aluno). O certificado que o aluno recebe é válido tanto no Brasil como no Japão, pois o mesmo é reconhecido pelas devidas federações de cada país.

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
EnfeiteFuncionamento