06/02/2017
› Prefeita Municipal dá as boas-vindas aos alunos da rede municipal de educação de Lourdes.

Na quarta-feira 01 de fevereiro, as aulas da rede municipal de educação retornaram a todo vapor.

A prefeita municipal Gisele Tonchis esteve presente na EMEF Massami Emoto e na CMEI Nair Beloti de Souza, para dar as boas-vindas aos alunos, professores e toda equipe pedagógica.

Durante a visita, a prefeita Gisele Tonchis juntamente da Dirigente de educação Acreonice Aparecida do Prado Monteiro, da Coordenadora Pedagógica Rosangela Souza e da Diretora da Educação Infantil Elaine Rezende, onde conversaram com os alunos sobre os projetos que serão desenvolvidos e metas a serem alcançadas durante o ano letivo.

“É muito importante a presença da prefeita municipal no espaço escolar. Sempre atenta, incentivando e motivando os alunos, dando abertura para que eles exponham suas ideias”, comentou a Dirigente Municipal Acreonice Aparecida Prado Monteiro.

A prefeita municipal que também é professora, ficou extremamente contente pela recepção dos alunos e corpo docente “É muito gratificante como mãe, professora e hoje prefeita ver as crianças de nosso município serem recepcionadas em um ambiente tão acolhedor. Elas passam uma grande parte do dia na escola estudando, se dedicando, buscando conhecimento para se tornarem adultos bem-sucedidos”, finalizou a prefeita municipal Gisele Tonchis.

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
EnfeiteFuncionamento