07/04/2017
› Lourdes comemora Dia Mundial da Saúde e Atividade Física

O município de Lourdes realizou no dia 7 de abril, evento com atividades físicas variadas para comemorar o Dia Mundial da Saúde e Atividade Física. Na programação teve alongamentos, passeios e dicas de como viver bem. A população participou ativamente, tornando o evento grande sucesso.

A realização através da Divisão Municipal de Saúde e Núcleo de Assistência da Saúde da Família - Nasf e em parceria com os Departamentos de Educação,  Assistência Social e Sabesp, motivou idosos, crianças, diabéticos e hipertensos, que participaram de ações de incentivo a atividade física e dicas de como ter uma vida mais saudável.

As atividades foram além, e invadiram as unidades escolares, ruas da cidade e até a Entidade Assistencial Casa Vovó Jerônima, que teve uma sessão de alongamento especial aos idosos, funcionários e colaboradores.

Para encerras as atividades, um passeio ciclístico chamou a atenção dos moradores da cidade. O evento teve total apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Polícia Militar.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.