Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

Notícias
Principal   Notícias
 
12/03/2017
› Tradicional Corrida de Pedestres atrai centenas de atletas a Lourdes

A cidade de Lourdes realizou no dia 12 de março, a 21ª edição da Corrida de Pedestres. Estiveram presentes aproximadamente 200 atletas da cidade, região e também de outros estados. Houve premiações e troféus aos primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

Na classificação masculina dos 9km, subiram ao pódio Paulo Alves dos Santos, de Parapuã, Anderson Souza Cruz, de Mirassol e Francisco José dos Reis, de Tupã, Marcelino Reges da Silva, de Rinópolis  e Michael de Paula Passos, que conquistaram os 5 primeiros lugares respectivamente.

Na categoria feminina, levaram as 5 primeiras colocações as atletas Felismina Vendohalit Cavela, de Presidente Prudente, Valéria Prieto, de Catanduva, Vilma Pires de Souza, de Birigui, Rosimeire Santana Arena, de Mirassol e Josana Tobias, de Catanduva.

Ouve também a categoria 5 km, com premiação aos três atletas masculinos Victor Andrade,  Luis Gonzaga e Flávio da Cruz, das cidades de Votuporanga, Rinópolis e Piacatu. No feminino levaram os troféus Mirian Rodrigues, Ana Maria Barreto e Tatiane Vitória dos Santos respectivamente das cidades de Votuporanga, Araçatuba e Mirassol.

A população de Lourdes também participou ativamente da corrida subiram ao pódio Ingrid Noeli de Almeida Souza, Adrielle dos Reis Martins e Isabelle Caroline Ramos na classificação feminina  e Edney Aparecido Borges, Flavio Lopes da Silva, Georlando Santos de Santana, Rogerio Silva Nascimento e Jorge Luiz Costa na categoria masculina.

 
 
 

 

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
Rua: José Marques Nogueira, nº 606 - Centro
Fone: (18) 3699-1132
EnfeiteFuncionamento
Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 07:30h às 11h e das 12:30h às17:00h.
Rodapénewsletter
Assine e não perca nenhuma novidade da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.