03/04/2017
› Mulheres participam de projeto para perder peso

16 mulheres do município de Lourdes, participantes do Projeto Amigas do Peso encerraram suas atividades. Em pouco mais de um mês, elas passaram por orientações com a nutricionista Gabriela Arcanjo e seguiram uma dieta balanceada. O resultado surpreendeu a todas.

A campeã do projeto foi a colaboradora Juliana Lima que eliminou 12 kg. “Eu não penso na questão de beleza, mas eu estava incomodada com a saúde e o projeto veio de encontro com minha necessidade”, disse Juliana.

A colaboradora ressaltou que em pouco mais de um ano, engordou 10 quilos e isso a incomodava. Com as orientações da nutricionista, muita coisa mudou. “Eu deixei de comer com os olhos e passei a regrar minha alimentação. Em pouco tempo já percebi a diferença nas minhas roupas e consegui atingir minha meta”, ressaltou.

O Projeto foi em parceria com o Núcleo de Assistência a Saúde da Família - NASF e Departamento de Saúde com apoio da Prefeitura.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.