18/04/2017
› Departamento de Saúde realiza vacinação contra a gripe na zona rural de Lourdes.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Lourdes realizou hoje (18), um mutirão de vacinação contra a gripe na zona rural do município. Uma dentista também acompanhou o trabalho para fazer uma avaliação da saúde bucal dos moradores.

Composta por Agentes de Saúde e enfermeiros, a comitiva da saúde percorreu todas as casas da zona rural da cidade para vacinar moradores com dificuldades de ir até a cidade e receber o medicamento. Uma dentista também esteve presente nas residências e realizou uma avaliação da situação bucal dos moradores. Os que apresentavam necessidades, foram encaminhados ao tratamento odontológico realizado gratuitamente em Lourdes.

Esta é uma ação que beneficia a toda população da cidade e teve total apoio da prefeitura.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.