16/05/2017 às 13:02:00
› Programa Viagem Literária  traz o grupo de contadores de historias “ cia do liquificador” para Lourdes

Na próxima terça – feira (23/05) o município de Lourdes através do departamento de Cultura,  estará recebendo o grupo de contadores de histórias “ Cia do Liquidificador “ com a performance: Sarô?! Histórias para ninguém ficar doente! .

O evento literário será na Biblioteca Municipal Bernardino Rodrigues da Silva que se encontra no mesmo prédio do Centro Cultural “Valdineia de Azevedo” e faz parte do segundo módulo do Programa ‘Viagem Literária’ em parceria com os municípios.

O grupo de contadores de histórias se apresentara em dois horários: As 9hs e as 14 hs e vai atender as crianças do ensino infantil e fundamental do município.

GRUPO CIA DO LIQUIDIFICADOR

Criada em 2013, e usufrui de todas as possibilidades cênicas em suas atividades, como circo, teatro, clown, mímica, dança, teatro de animação e música.

A equipe é formada por artistas de teatro, circo e música, oriundos de cidades do interior de São Paulo e que desenvolvem projetos na capital e em todo o estado paulista.

VIAGEM LITERÁRIA

É um programa do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Cultura e gerido pela SP Leituras que integra o conjunto de ações do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB).
Viagem Literária é um programa que acontece em parceria com os municípios e a  contrapartida do Município participante é adquirir os livros dos autores e apoiarem a participação da equipe da biblioteca em encontros, oficinas, capacitações e workshops realizados pelo SisEB/SP Leituras, incluindo o Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitária.

Funcionamento
CADASTRO
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.